História do Blog:)

      Comecei este blog em fevereiro de 2011, quando estava de férias, inicialmente objetivando escrever textos de opinião, relatos sobre a minha juventude, sobre comportamento e sobre a vida de mulher.
      O blog ficou desativado por algum tempo, mas em agosto de 2011, quando estava no terceiro ano do curso Normal, comecei a postar alguns jogos pedagógicos, tendo a consciência do poder do blog como ferramenta pedagógica. Comecei também a dividi-los quantos as áreas do conhecimento e criar marcadores para isso.
      Ainda no terceiro ano do Curso Normal, tivemos a tarefa de organizar a XVII Jornada Pedagógica, a qual publiquei o relatório que entreguei aos meus professores, se trata de um postagem muito importante para mim, pois é capaz de guardar a emoção do momento.
      Aproveitando o momento no qual eu era estagiária de uma escola, digitalizei alguns materiais, entre os quais resolvi publicar uma Coleção de Livros Infantis sobre Folclore.
      Mas a vida não é só estudar e trabalhar, além disso e da minha vida junto com a minha família, em setembro de 2011 estava prestes a completar um ano de namoro com meu companheiro de sempre Roylier, e em sua homenagem escrevi diversas postagens com o tema amor.
      Paralelo a isso, acontecia a minha primeira prática pedagógica profissional, no terceiro ano do Curso Normal, relatada na íntegra neste blog. A prática do terceiro ano, como chamamos no curso, é muito significativa e poder  divulga-la e tê-la a minha disposição sempre no meu blog, é indescritivelmente importante.
       Cheguei a postar algumas máscaras, e uma outra coleção de livros: a Coleção Piadinhas.
     Desde meus 16 anos até os meus 18, estagiei na Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Elberto Madruga, em Capão do Leão, no blog relatei há um bom tempo atrás como era o meu trabalho, e ao sair escrevi uma carta de agradecimento, a qual tenho orgulho de postar aqui.
      Se você se perguntava sobre o que era este blog, veja que não é uma questão tão simples, sempre dou uma resposta reticente para isso, portanto acho que o título Reticências da Larissa cabe bem, pois é a parte inexplicável de mim.

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares